70K - Dia 3

February 2, 2019, North Atlantic Ocean ⋅ ☀️ 26 °C

Tomamos nosso café reforçado no Windjammer, arrumamos nossas coisas e descemos do navio na praia de Labadee, no Haiti, sob um sol forte.
    Caminhamos pela praia e um funcionario da RC no oferecru ajuda e arrumou 4 espreguiçadeiras e um guarda sol pra gente (é grátis, mas demos uma caixinha de 20 USD pra ele).
    Relaxamos de frente para o mar com Rum, Cerveja e Heavy Metal! No local tambem é servida comida, inclusa no ingresso, com água, limonada e chá.
    Depois de dar um mergulho e descansar na praia, voltamos ao navio pada aproveitar as atividades.
    No final (ou comeco) do deck 12 encontramos a aula de surf na piscina de ondas (nao fomos), o toboagua, a quadra de basquete, um brinquedo virtual e a parede de escalada (A Lessa chegou no final!). Ficamos nessa parte no navio um bom tempo e voltamos para a cabine ja após escurecer para tomar banho.
    Descemos para jantar no Dinning Room, um restaurante a la carte também incluso no ingresso. Para ter uma mesa mais rápido dividimos com outros headbangers e conhecemos uns mexicanos gente boa, que tem até uma banda para conferirmos depois (Solarian).
    Aproveitando o dia para descansar fomos dormir cedo pois a madrugada seria cheia! Acordamos pouco antes das 2 da manhã para assistir ao show do Grim Reaper. A voz do Steve está muito boa! E a historia dele é muita bacana, pois perdeu uma perna durante uma tour no Equador e lutou para voltar aos palcos (just one leg but still kickin' ass, como está escrito na camiseta da banda).
    Durante a ultima musica corremos para o segundo set do Unleash The Archers e ja chegamos ao som de Tonight We Ride, uma pedrada! O Ice Rink estava lotado e tive que aproveitar uma roda que se abriu para chegar proximo da grade (normalmente basta chegar com 10 minutos de antecedencia que voce pega grade nesse festival, pois sao apenas 3 mil ingressos e varios shows simultaneos). O set foi uma continuacao do primeiro show, em que terminaram de tocar o disco Apex na íntegra e mais algumas porradas de outros albuns. Essa deve ser uma das melhores bandas da atualidade. Muito foda mesmo!
    Saimos do UTA (a banda saiu ovacionada com o Ice Rink todo gritando UTA! UTA! UTA!) e fomos para o karaoke beber uma cerveja. Curtimos uma boa conversa ao som de pérolas, como Macarena! E as 5:15 da manhã estavamos no Pool Deck para o segundo set do Twilight Force. Agora num palco mais adequado eles fizeram um showzaço com uma animação muito grande do público (quase 6 da manhã!). Para melhorar, do nosso lado aparecem a Britney e o Scott do UTA. Foi a unica banda que eu tive que tietar! Conversamos um pouco, batemos umas fotos e paramos de encher o saco deles, apesar de terem nos recebido muito bem! Esses canadenses são gente boa!
    Com o dia já claro, voltamos para a cabine para descansar um pouco.

Praia 20,00