• Day 13

Sevilha

August 15, 2019 in Spain ⋅ ☀️ 27 °C

Após nosso usual café da manha na van, pegamos o onibus para o centro de Sevilha. Era feriado e demorou muito, mas chegamos em tempo de nossa visita ao Real Alcazar, um conjuntos dr palacios e jardins muito bonitos, utilizamos em Game of Throne como Dorne. A visita é cheia de gente, e o sol de 40°C da Espanha nao ajudou, mas conseguimos conhecer todos os palacios.
    Na sequencia fomos até a catedral que fica ao lado do Alcazar, mas o calor, o cansaço e os 9 euros por pessoa para entrar nos afastaram.
    Decidimos ir a Plaza Espana e descansamos sob a sombra de uma árvore antes de entrar na praça, que serviu de set de filmagem para Naboo, no Ataque dos Clones. A praça é realmente muito bonita, e foi construida em um ano para a feira ibero americana de 1929.
    Após o sorvete mais caro da história, decidimos voltar para a van para sentar à beira do rio e tomar uma cerveja que compramos no Chino (é o nome do mercado) perto da marina para tentar amenizar o calor.