Italy
Chienes

Here you’ll find travel reports about Chienes. Discover travel destinations in Italy of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

Tirol and Munich

July 26 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Acordamos de manhã cedo, aproveitamos a lanchonete pra ir no banheiro e logo tocamos direção Innsbruck.
    Passamos direto por Innsbruck e resolvemos dar uma volta em Öztal. O lugar é incrível, apesar de não termos batido foto, a estrada é muito bonita! O lugar parece é perfeito pra esportes radicais!
    Aproveitando que estávamos passando em Imst, aproveitamos para descer no maior Alpine Coaster do mundo! Com certeza algo que vale muito a pena!!
    Em seguida, indo a caminho de Garmisch, encontramos um lago no meio do caminho, com uma água sensacional! Apesar de ser um lago privado, não resistimos e fomos tomar um banho!
    Água gelada, mas boa! De alma lavada, mantemos o curso para o Eibsee, apesar de decepcionar quando chegamos pela qtde de pessoas e estacionamento caro, mas não foi nada, seguimos direção Munique ;)
    Decidimos passar em ingolstadt pq eu queria ver a Frau Mittl. Mas chegando lá, ela estava ocupada, só conseguiu falar com a gente por 5min e voltou pra cozinha.. depois de mais de 1h esperando, tivemos que voltar pra Munique porque ia ter show da Pink :)
    Estacionamos em Frottmaning e fomos de Ubahn pro Olympiapark, achamos um lugar alto e curtimos boa parte do show lá de cima! Mas perto do final fomos mais pra baixo e ficou MT melhor pra ouvir a música. Fui o único que levou um guarda-chuva, mas no final quando choveu, valeu a pena kkkk
    Depois do show queríamos voltar direto pra kgf, mas chegando perto do Chiemsee tava com muito sono e uma parada que era pra ser de 15min foi até 5h da manhã :P

Kiens und Umgebung

September 3, 2017 in Italy ⋅ ☀️ 10 °C

Nach einigen Tagen Erzählpause, in denen einfach nicht viel spannendes passiert ist, mache ich heute mal weiter. Freitag und Samstag hatten wir ziemliches Regenwetter, am Samstag haben wir außerdem die Unterkunft gewechselt. Da die direkte Strecke von der Ferienwohnung zu unserem jetzigen Hotel nur 45 Minuten gewesen wäre, haben wir einen kleinen Umweg gemacht über den Jaufenpass nach Meran. Auf dem Pass hatten wir auf 2200 m gerade noch 2,5 °C, in Meran waren es dann zumindest schon wieder 18°.
    Auch das Wetter war in Meran tragbarer, dafür war die Stadt komplett voller Touristen. Das hat vor allem den armen Toby etwas gestresst, so viele Leute ist er nicht gewöhnt.
    Nun sind wir in unserem Naturhotel Waldruhe, das den Namen auch wirklich verdient. Wir sehen hier wirklich nur auf den Wald, es ist auch extrem ruhig. Die Kinder haben jede Menge Spaß im Pool, wir genießen auch die große Sauna aus Zirbenholz mit großem Aussichtsfenster auf die Berge.
    Das Fünfgängemenü jeden Abend ist auch nicht zu verachten, ich fürchte, abnehmen werde ich hier nicht. Am Sonntag haben wir eine kleinere Wanderung auf die Alm gemacht, war recht nett, allerdings nicht besonders spektakulär.

Chienes, Kiens