Sri Lanka
Kadirana North

Here you’ll find travel reports about Kadirana North. Discover travel destinations in Sri Lanka of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

December 1, 2017 in Sri Lanka

We found Jon and Barb Marwick in Sri Lanka!

We will be traveling with Andreas's parents through Sri Lanka for the next three weeks. Our first stop was Negombo. Our first few days were full of rain. We don't mind because it means cooler weather. We did however have to wade through water whenever we wanted to leave our Airbnb. We explored the windy beaches in our rain coats and had fun catching up with each other.Read more

Sri Lanka

September 24, 2016 in Sri Lanka

2. Tag: Ankunft in Colombo und Weiterfahrt nach Negombo Nach dem Flug erreichen wir den Flughafen von Sri Lankas Hauptstadt Colombo am zweiten Tag. Von hier aus bringt uns ein klimatisiertes Fahrzeug mit eigenem Fahrer, der uns die ganze Reise begleitet zu unserem ersten Hotel, dem Paradise Beach Hotel in Negombo. Uns erwartet ein traumhafter Ausblick auf den Indischen Ozean. Wir entspannen also den Rest des Tages am Pool des Hotels oder spazieren Sie entlang des langen Sandstrandes.Read more

October 9, 2016 in Sri Lanka

Pior sítio no Sri Lanka.
    O hotel foi muito mal escolhido e nunca vou para o mais barato nem pouco mais ou menos.
    Acho que nem os lençóis deviam estar lavados.
    O mais barato seria tipo 3 euros isto custa 18 :-p
    Estou no gueto dos pescadores e gângsteres.

Deixei a mala no hotel e tive quase uma hora a procura de um sítio para comer, é altura de festejos católicos na cidade e a maioria é praticante, as ruas estão cheias com cortejos religiosos.
    Os tuk tuk nunca sabem onde são as coisas, param mil vezes para perguntar a toda gente. Passei mal, neste Sri Lanka horrível.
    Estava muito calor nesse quarto mesmo com ventoinha e nem rede tinha, de quando qualquer forma tinha que acordar as 4h15 para ir buscar a minha irmã.

Aprendi que negombo é horrível, que o problema são os pescadores, os paquistaneses, os indianos e os refugiados.
    Que o governo está a fazer campanhas de sensibilização da população e está a limpar diariamente as praias
    Que o problema são estas zonas citadinas onde as pessoas vão para a praia beber.
    A população local está a tentar melhorar, porque vivem do turismo e se conseguirem melhorar este aspecto melhora o negócio deles. Isto são os que vivem do turismo. Tudo o resto ainda não foi sensibilizado para essa necessidade e mesmo que limpem as praias todos os dias, todos os dias á noite sujam outra vez

October 10, 2016 in Sri Lanka

Uma coisa é certa a pontualidade é com eles.
    Até tenho pena desta senhora (mãe do dono da guest house) teve de cordar as 4h30 da manha para me fazer o chá
    Ao menos ouço o mar e o tik tak do relógio, a senhora não fala inglês e esta um miúdo a dormir ao meu lado no sofá não se vê na foto, por isso também ouço a respiração dele.
    Acho piada a esta coisa, pedi a um tuk tuk para me ir buscar as 4h30... Não sabe o meu nome, não sabe o meu número mas antes da hora, lá está ele no escuro a minha espera, nem uma luz naquele gueto.Read more

Kadirana North