Altstadt

Here you’ll find travel reports about Altstadt. Discover travel destinations in Germany of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

schweriner see

August 29, 2016 in Germany

Über dänemark mit der fähre nach fehmarn und weiter nach schwerin
    Wärmer und anfangs noch sonnig
    Das nasskühle Wetter verfolgt uns aber anscheinend hartnäckig😡
    Markise erweist sich wieder als gute anschaffung😆

Schwerin

July 31, 2017 in Germany

Acordamos cedo e caminhamos 3km até a estação central de Hamburgo, onde pegamos um ônibus para a cidade de Schwerin.
    Após uma hora e quarenta minutos de viagem chegamos ao terminal central.
    Caminhamos até o lago e em seguida já fomos ao castelo e descobrimos que é fechado as segundas!
    Foi possível caminhar por todo o jardim do castelo, incluindo um parque anexo logo depois de uma pequena ponte.
    Caminhamos mais um pouco pela cidade e fomos almoçar no shopping da cidade em um Asian/Indian food.
    Saímos e passamos na Vodafone para comprar dois Chips pré pagos, o que será muito útil para o resto da viagem, principalmente no Wacken em caso de desencontros.
    Pegamos o trem de volta pontualmente as 17:22 e chegamos em Hamburgo não tão pontualmente, as 18:25 ( a previsão era 18:06).
    Aproveitamos para caminhar por Hafen City, cidade construída na região do porto.
    Voltamos para St. Pauli com o ferrie que sai da Elbphilarmonie.
    Jantamos na orla de St. Pauli e fomos tomar uma cerveja na Reeperbahn.
    Depois de 15hs na rua voltamos ao hotel para finalizar o dia.
    Amanhã conheceremos melhor Hamburgo e vamos para o Waaaaaaackeeeeeenn!!!!

Custos:
    Jantar: 25,00
    Cerveja e Água: 7,80
    Chocolate: 1,80

TOTAL: 104,24

Was für ein Tag! Start 6:00 in Koge bei Regen. Fahrradfahrt zum Bahnhof. Ca. 1.5h mit der Sbahn nach KPH. In Kopenhagen 3h Powerwalking. Dann ca 1.5h Fahrt im Zug nach Nykøbing. 1h warten auf den Bus. Immernoch schlechtes Wetter. Laut streitende Assis gab es auch! Busfahrt nach Gedser. 1.5h warten auf die Fähre. 2h Fährfahrt. 1h Irrfahrt durch Regen und Nacht am Rostocker Hafen. 2h warten auf den Zug nach Schwerin. Wer richtig mitgerechnet hat, weiß, dass wir erst morgens um2 im Bett lagen. Warm, sauber und glücklich, aber geschafft. 😊

Auf diesem ganzen Weg waren wir wirklich wütend auf Rostock und nicht vorhandene Schilder, sowie nicht vorhandene Beleuchtung, sowie auf die Deutsche Bahn, die den 23:00 Zug erst 0:15 Uhr losgeschickt hat, ABER dazu keine Details... Es ist zu schmerzhaft und lenkt davon ab, dass wir FUCKING NOCHMAL 450KM VON BERLIN NACH KOPENHAGEN GERADELT SIND! WIR SIND DIE COOLSTEN! 🚴‍♂️

Altstadt