July 2019

Wörthersee with friends

July 20 in Austria ⋅ ⛅ 21 °C

De manhã cedo fomos na feira no centro da cidade, muita comida e frutas e verduras frescas! Compramos várias coisas pra fazer um rango em casa.
    Depois, fomos encontrar 4 amigos no Wörthersee, acabamos decidindo ir para uma Strandbad porque seria mais confortável. Depois de fazer uma gambiarra pra arrumar a quilha de um SUP, fomos os 6 pro lago dar uma volta. Acabamos ficando em uma bóia trocando idéia por um tempo e depois decidimos (eu e Mani) ir no Donut puxado pela lancha. Custou €15/pessoa para 10min e foi irado! Depois de jogar algumas partidas de Uno decidimos vir pra casa e fazer um churrasco.
    Com Radler, carne, Kartoffelsalat e pão de alho, comemos bem apesar de ter que sair na pressa pra comprar butijão de gás kkkkkk depois de limpar tudo, saimos na correria pra ir no cinema encontrar o pessoal e assistir Rei Leão! Sabrina claro que se emocionou no filme :P

Road trip to the Dolomites

July 24 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Chegamos no Lago di Praies cedo, o lago ainda sob as sombras das Dolomitas, friozinho da manhã mas já sentindo o calor do verão.
    A vista é sensacional, um dos lagos mais bonitos que já vi, a água cristalina e a imagem das montanhas no fundo parece que está dentro de um filme
    Caminhamos ao redor do lado, passando por uma pequena corredeira e vimos várias trilhas para seguir rumo ao topo das Dolomitas.
    Chegando no outro lado do lago, o sol resolveu dar o ar da graça e eu resolvi dar um mergulho naquela água maravilhosa! Um pouco gelada, mas perfeita pra lavar a alma!
    A Sabrina ficou tentada pra entrar, mas como estava doente insisti pra que ela não entrasse. Deixou pra próxima :D
    E assim começou a nossa trip :D

Misurina and Cortina D'Ampezzo

July 24 in Italy ⋅ ⛅ 20 °C

Fomos rumo ao Lago di Misurina, a estrada é muito bonita, e a paisagem com o lago é mais ainda, apesar de não termos feito nenhuma foto muito boa.
    Em seguida, tocamos até cortina dampezzo, uma cidade maravilhosa, bem aconchegante e pequena. O caminho é sensacional, passamos por uma estrada mais bonita que a outra. Lá, paguei um sorvete pra Sabrina porque perdi a aposta sobre a origem do nome Dolomitas :x kkkk
    Os dois mortos de fome, fomos comer uma tradicional pizza italiana no Ristorante Pizzeria El Bronsin.
    Cansados, tocamos de volta pro Lago di Praies e dormimos no porta malas (sem os bancos traseiros). Bão demais, sô!

Sailer alm und Karersee

July 25 in Austria ⋅ ⛅ 29 °C

Depois de acordar no Lago di Praies, não sabíamos se íamos para o pico Drei Zinnen ou se íamos para Sailer Alm, pois nos dois o tempo podia ficar ruim... Decidimos ir para Sailer Alm, o que demorou mais do que o previsto (principalmente porque erramos uma entrada o que custou mais de 40km).
    Deixamos o carro estacionado no sol, só cobrimos a janela porque tinha o botijão de gás no carro e assim não esquenta tanto e fomos pegar o bondinho! Pagamos €13 cada um (se não me engano) mas valeu muito a pena, porque o lugar é irado!! Aparentemente eu era o único na montanha a andar de chinelo, mas eu tb era o que mais estava confortável kkkkkkk diazao de sol e calor, paramos em um restaurante pra almoçar um rango e (eu) tomar uma cerveja! Quando bateu a lezeira deitamos debaixo de uma árvore e tiramos um chochilo. Como ainda queríamos rodar mais, resolvemos voltar pro carro e continuar na estrada.
    Voltando por uma estradinha (decidimos não pegar a rodovia) passamos em vários lugares muito bonitos, principalmente o Karersee, um lago sensacional que, apesar de ao redor está destruído devido à tempestade de 2018, tem uma cor sensacional! Só faltou dar o banho, mas infelizmente é proibido entrar.... 🙈
    Com o tempo fechando resolvemos subir de novo pro norte e procurar um lugar para dormir, o que acabou sendo o estacionamento de uma lanchonete chamada Happy Snack, batemos um rango e dormimos ali mesmo

Tirol and Munich

July 26 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Acordamos de manhã cedo, aproveitamos a lanchonete pra ir no banheiro e logo tocamos direção Innsbruck.
    Passamos direto por Innsbruck e resolvemos dar uma volta em Öztal. O lugar é incrível, apesar de não termos batido foto, a estrada é muito bonita! O lugar parece é perfeito pra esportes radicais!
    Aproveitando que estávamos passando em Imst, aproveitamos para descer no maior Alpine Coaster do mundo! Com certeza algo que vale muito a pena!!
    Em seguida, indo a caminho de Garmisch, encontramos um lago no meio do caminho, com uma água sensacional! Apesar de ser um lago privado, não resistimos e fomos tomar um banho!
    Água gelada, mas boa! De alma lavada, mantemos o curso para o Eibsee, apesar de decepcionar quando chegamos pela qtde de pessoas e estacionamento caro, mas não foi nada, seguimos direção Munique ;)
    Decidimos passar em ingolstadt pq eu queria ver a Frau Mittl. Mas chegando lá, ela estava ocupada, só conseguiu falar com a gente por 5min e voltou pra cozinha.. depois de mais de 1h esperando, tivemos que voltar pra Munique porque ia ter show da Pink :)
    Estacionamos em Frottmaning e fomos de Ubahn pro Olympiapark, achamos um lugar alto e curtimos boa parte do show lá de cima! Mas perto do final fomos mais pra baixo e ficou MT melhor pra ouvir a música. Fui o único que levou um guarda-chuva, mas no final quando choveu, valeu a pena kkkk
    Depois do show queríamos voltar direto pra kgf, mas chegando perto do Chiemsee tava com muito sono e uma parada que era pra ser de 15min foi até 5h da manhã :P

Chegada Heimo e Heidi

July 29 in Austria ⋅ 🌧 19 °C

Heimo e Heidi ao voltarem depois se passar um mês viajando de 🏍️ através da Noruega! Fizemos (eu, Sabrina e Anna) um bolo de recepção pra eles ;)